Tuesday, October 30, 2007

Boa Pat!


O Pat tem um novo disco! Apesar de só ter ouvido dois ou três excertos disponibilizados aqui tratei de abrir uma cervejinha para comemorar. Assim de repente parece-me que o disco vem na linha dos anteriores "Pat Metheny Trio". Depois de ouvir a interpretação em "The Red One" fiquei com saudades da mesma música no "I can see your house from here" com o John Scofield.

Nessa música, nesse disco, o solo do Pat é de tal forma poderoso que até deixa o John numa situação constrangedora.

A capa do disco faz-me lembrar outra capa (como se pode verificar acima). Mesmo assim, o Pat continua a ser o meu herói. O mérito vai todo para o André que a meio de um jogo de Fórmula Indy me impingiu uns phones que debitavam o First Circle.

E este post tem um significado especial porque esse dia aconteceu há exactamente 12 anos atrás. Entretanto não mudou nada...continuo obcecado por bicicletas e pelo Pat Metheny...e o melhor de tudo...o André continua a ser meu amigo.

Como dizia o Dr. Phill (que é um tipo que respeito quase tanto como a Martha Stewart), ouvir um disco do Pat por dia, aumenta em mais de 60% as possibilidades de sermos felizes.

E antes de terminar o post, ainda deixo uma foto do cabelo do Pat a tentar a gerir uma situação complexa.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home